234746109
apoiocliente@vossa.pt


FAQS

Sim, para que possa efectuar e receber as suas encomendas é necessário que faça o registo na nossa loja online para que sejam registados todos os seus dados . O preenchimento correcto dos dados é de extrema importância para que as encomendas cheguem correctamente na sua morada.

As encomendas são sempre expedidas via CTT Expresso. O prazo de entrega em Portugal Continental é de 1 a 2 dias úteis e 2 a 3 dias úteis para as ilhas.

O valor dos Portes é de 4,05€ para Portugal Continental, e 6,80€ para as ilhas. Caso faça compras superiores a 60€, os portes são gratuitos (apenas para Portugal Continental).

 

Todos os produtos que se encontram à venda na nossa loja online vossastore.pt podem ser procurados, introduzindo uma palavra-chave na barra PESQUISA. Caso não seja encontrado algum produto, este poderá ter sido descontinuado ou estar esgotado.

Pode pagar as suas compras com Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária. No caso do Multibanco, após confirmação da encomenda irá receber uma referência, podendo efectuar o pagamento numa caixa de multibanco ou através do serviço de homebanking na internet. Caso escolha a opção MBWay, não se esqueça que tem 5 minutos para confirmar a compra. Se escolher a opção Transferência Bancária, o pagamento carece de confirmação de recebimento que pode demorar até 3 dias.

Apenas aceitamos encomendas através da nossa loja online vossastore.pt.

Sim. Apenas terá de indicar a morada onde pretende que a entrega seja efetuada. Para indicar a morada, pode encontrar os campos adicionais na finalização da encomenda.

Pode alterar a sua encomenda e a morada de expedição apenas durante o processo de compra. Após confirmação de encomenda, não é possível proceder a alterações.

Após confirmação de encomenda, não é possível cancelá-la.

Pode alterar os seus dados na ligação "Área de Cliente", localizado no canto superior direito.

Sim. Apenas tem de os indicar na finalização da encomenda.

A fatura será sempre enviada juntamente com a sua encomenda com a referência Consumidor Final, no entanto se pretender número de contribuinte, por favor, insira o mesmo no campo NIF, aquando a sua encomenda.

Se recebeu um produto que não encomendou, por favor, envie-nos um e-mail para apoiocliente@vossa.pt. Indique-nos o seu número de encomenda e o produto em questão.

Ocasionalmente, a VOSSASTORE atribui códigos promocionais aos seus clientes. Quando possuir um código promocional, insira-o no espaço para o efeito, na finalização da encomenda, no espaço abaixo dos métodos de pagamento. Os códigos de desconto ou vouchers não são acumuláveis com qualquer outra promoção em vigor.

O estado do produto apresenta-se visível na página. A disponibilidade do produto está sempre sujeita a validação pelos nossos serviços. Visto o processo de venda ser contínuo e limitado ao stock disponível poderá ocasionalmente ocorrer indisponibilidade de produto momentânea.